Para criar sua conta, clique em “Criar conta” no topo de sua página e preencha os dados solicitados, incluindo informações da empresa. Não é necessário inserir documentos pessoais dos sócios, apenas os dados básicos da empresa e um e-mail válido para contato. Logo após deverá receber um e-mail de confirmação para abrir sua conta.
Produto
1. Em caso de dúvida técnica sobre um material, como devo proceder?+
Em caso de dúvida técnica sobre um material, recomendamos que você entre em contato diretamente com nosso time de atendimento pelo canal disponibilizado no site, informando o nome e código do produto, além da sua dúvida. Nossa equipe técnica está preparada para fornecer esclarecimentos detalhados e orientar sobre as especificações ou uso correto do material, garantindo que você faça a melhor escolha para sua necessidade.
Compra & Pagamento
1. Como posso solicitar um orçamento?+
Na DAIMO, você não precisa solicitar um orçamento tradicional. Basta adicionar os produtos desejados ao carrinho em nosso site para visualizar instantaneamente o valor total da sua compra. Dessa forma, você pode simular diferentes combinações de produtos e ver todos os custos detalhados, incluindo impostos e frete, sem precisar esperar pelo retorno de um orçamento formal.
2. Como funciona o processo de compra na plataforma?+
Com os itens adicionados ao carrinho e estando logado no site, basta seguir para o checkout, onde você poderá escolher entre diferentes opções de entrega e pagamento. Atualmente, aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e Pix, oferecendo praticidade e segurança para sua compra. Após a confirmação do pedido, você receberá um e-mail com todos os detalhes e poderá acompanhar o status da sua compra diretamente no painel da sua conta no site. Tudo pensado para tornar sua experiência mais fácil, transparente e eficiente!
3. Existe um valor ou volume mínimo para compra?+
Para cada produto, o volume mínimo é informado diretamente na página do item, permitindo que você saiba exatamente a quantidade mínima necessária para fechar o pedido. Isso garante uma experiência de compra mais transparente e facilita o planejamento das suas aquisições.
4. Quais são os meios de pagamento da plataforma?+
Atualmente, você pode efetuar sua compra utilizando cartão de crédito, boleto e PIX.
5. Posso comprar como pessoa física?+
A DAIMO é voltada para empresas (CNPJ), portanto, não realizamos vendas para pessoas físicas (CPF). O cadastro exige informações básicas da empresa para liberar o acesso à plataforma.
Entrega
1. Posso agendar a entrega dos produtos?+
Atualmente, o agendamento de entrega depende da transportadora selecionada no momento do checkout. Caso essa opção esteja disponível, você poderá escolher a data e o período desejado diretamente na finalização da compra.
2. Qual é o procedimento para coletar material nos armazéns? +
Cada um dos vendedores da plataforma contém suas próprias políticas de coleta de armazéns. Dentro da aba de pagamento e entrega, cheque para entender o caso que se aplica.
Pedido
1. Como posso alterar um pedido? +
Alterações em pedidos (como adicionar, remover ou trocar itens) normalmente só podem ser feitas enquanto o pedido estiver em processamento, antes do faturamento. Para alterar, acesse seu painel, localize o pedido e verifique a opção “Alterar pedido” disponível durante a preparação da entrega. Após o faturamento, não é possível realizar alterações, apenas solicitar devolução ou reembolso dentro das condições previstas.
2. Como posso cancelar um pedido?+
Você pode cancelar seu pedido acessando a área “Meus Pedidos” no painel da sua conta no site. Localize o pedido que deseja cancelar e clique em “Solicitar cancelamento”. Se o pedido ainda estiver dentro do prazo de carência para cancelamento, a solicitação é processada automaticamente. Após esse período, a loja analisará sua solicitação antes de concluir o cancelamento. Lembre-se: pedidos já faturados não podem ser cancelados, apenas devolvidos conforme a política da loja. Você pode acompanhar o status do processo pelo próprio painel.
3. A DAIMO oferece suporte pós-venda?+
Sim! Nosso time de atendimento está disponível para ajudar com dúvidas, problemas ou solicitações após a compra. Você pode entrar em contato pelo chat da plataforma ou pelo e-mail informado na seção de suporte.
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