Icon top bar

Disponibilidade de resinas termoplásticas 24/7!

Imagem Whatsapp
Imagem Newsletter
Compre aqualquer hora
Assinenossanewsletter
Icon Home
Separador

Pedidos e devoluções

Pedidos e devoluções

DaimoEntecSM Resinas

Entenda como funciona a devolução de produtos adquiridos em nosso site

1. Qual o prazo para que eu solicite a devolução de um produto?

Você tem 7 dias corridos, contatos a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para solicitar a devolução.

2. Como solicito a devolução de um produto?

Nosso procedimento é bastante simples.

Faça seu login em nossa plataforma, acesse o menu “Minha conta”, depois “Meus pedidos”, escolha qual o pedido que você deseja devolver e clique em “quero devolver”. Você poderá selecionar o motivo pelo qual está optando por devolver o(s) produto(s).

Informamos que não é possível fazer devolução parcial do produto. O vendedor processará somente a devolução total do pedido.

Com a confirmação de que você deseja devolver o(s) produto(s), basta seguir as instruções que serão enviadas por e-mail. O vendedor receberá sua requisição de devolução através de nossa plataforma e entrará em contato para acertar os detalhes da devolução.

3. Quais são os requisitos para devolver um produto?

Para devolver o(s) produto(s) e ser ressarcido integralmente do valor pago:

  • O(s) produto(s) não deve(m) ter sinais de uso;
  • O(s) produtos(s) deve(m) estar na embalagem original, inteira e sem rasgos;
  • Caso você tenha comprado mais de uma unidade do mesmo produto, deve devolver todos os artigos para receber a devolução do seu dinheiro;
  • Caso você esteja devolvendo um produto por tê-lo recebido com alguma avaria ou por estar incompleto, ao devolvê-lo e o conferirmos, o produto deve estar nas mesmas condições descritas na sua reclamação;
  • Caso, no momento da compra, você tenha escolhido a opção de “Retirar o produto no Armazém”, a devolução do produto deverá ser feita da mesma forma. Ou seja, você deve entregar o produto no Armazém para devolução.

4. Posso trocar um produto?

Nosso site não permite a troca de produtos adquiridos online. Desta maneira, você precisará devolver o produto adquirido e optar pela devolução do seu dinheiro ou créditos para realizar nova compra em nosso site.

5. Devo pagar algum valor para devolver um produto?

Não é aplicável qualquer valor para a devolução do(s) produto(s). O(s) produto(s) pode(m) ser devolvido(s) gratuitamente.

6. Por qual meio o valor será reembolsado e qual o prazo de reembolso?

A devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de crédito: Assim que a devolução for aprovada, a visualização do estorno aparecerá em sua fatura dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito. Entre em contato com sua Operadora de Cartão de Crédito para detalhes e tempos.
  • Boleto bancário: Após a aprovação da devolução, o reembolso ocorrerá em até [5] dias úteis na sua conta bancária.

Atenção: todas as contas bancárias devem estar em nome do usuário que efetuou a compra. Não faremos o reembolso na conta de terceiros.

Para mais detalhes de processamento de devolução, consulte as políticas e processos, disponíveis nesta plataforma, na loja de cada Vendedor.

Caso tenha dúvidas, acesse nosso chat de suporte ou o atendimento ao cliente.