Você tem 7 dias corridos, contatos a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para solicitar a devolução.
Nosso procedimento é bastante simples.
Faça seu login em nossa plataforma, acesse o menu “Minha conta”, depois “Meus pedidos”, escolha qual o pedido que você deseja devolver e clique em “quero devolver”. Você poderá selecionar o motivo pelo qual está optando por devolver o(s) produto(s).
Informamos que não é possível fazer devolução parcial do produto. O vendedor processará somente a devolução total do pedido.
Com a confirmação de que você deseja devolver o(s) produto(s), basta seguir as instruções que serão enviadas por e-mail. O vendedor receberá sua requisição de devolução através de nossa plataforma e entrará em contato para acertar os detalhes da devolução.
Para devolver o(s) produto(s) e ser ressarcido integralmente do valor pago:
Nosso site não permite a troca de produtos adquiridos online. Desta maneira, você precisará devolver o produto adquirido e optar pela devolução do seu dinheiro ou créditos para realizar nova compra em nosso site.
Não é aplicável qualquer valor para a devolução do(s) produto(s). O(s) produto(s) pode(m) ser devolvido(s) gratuitamente.
A devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Atenção: todas as contas bancárias devem estar em nome do usuário que efetuou a compra. Não faremos o reembolso na conta de terceiros.
Para mais detalhes de processamento de devolução, consulte as políticas e processos, disponíveis nesta plataforma, na loja de cada Vendedor.
Caso tenha dúvidas, acesse nosso chat de suporte ou o atendimento ao cliente.